sábado, 8 de setembro de 2012

Maquiagem para homens EU APOIO !

Olá pessoal  ! O post de hojê vai direcionado para você homens.

 Bom .. para começar , que preconceito é esse com os homens que usam maquiagens ? eu acho super nada haver e tenho certeza que muitas e muitos concordam comigo . XÔ PRECONCEITO !!! 

Zac Efron 








Galera acorda os apresentadores , os artistas e podem acreditar homens "normais" vivem corrigindo uma coisinha aqui e uma coisinha ali  e é com maquiagem viu !não é pó de pirimpimpim (mágico) . Para mim isso tudo é muito normal , acho que está mais que certo, se pode ficar bem consigo mesmo e bem aparente mente não vejo nada demais usar para cobrir algumas imperfeições como acne, manchas , olheiras etc .
Mas fica o aleta homens .. nada de roubar as maquiagens de suas esposas, filhas ou algo do tipo ..  okay ? se emperequetar demais também não da.



  
Dica para maquiagem masculina
necessário : base líquida, corretivo facial, pó compacto, lápis de olho, rímel e hidratante labial.
Por favor homens estejam cientes que  o pó , a base e o corretivo são para corrigir
 não deve aparecer mais que o seu rosto , portanto escolha-os no mesmo tom de sua pele .Duvidas em comprar o produto na coloração certa? aplique o produto sobre o pulso ou na parte de cima da mão, ou procure uma vendedora no local que possa te ajudar.

Vamos começar :
1. Lave bem o rosto com sabonete especifico para sua pele ,apos o leito seque levemente com a toalha.

2. Passe a base de preferência com as pontas dos dedos, ou com pincel adequado de base apenas na área que chamamos de "T" (nariz e testa) , em "olheiras' e  também no queixo. Não é preciso aplicar nas maças do rosto, para que não fique muito carregado , só se a pele estiver com manchas ou acnes.

3. Passe o pó compacto com pincel grande JAMAIS use a esponjinha okay? você não é uma gueixa para ficar com a cara branca.

4.Use o lápis de olho na cor (marrom claro ou escuro dependendo da sua tonalidade de pele) aplique rente os cílios mantendo um fino traçado .

5.Use o rímel (transparente) para arrumar os cílios e pentear a sobrancelha.

6. Passe o hidratante labial (liquido) na boca , ou  também se quiser use batom de cacau que eu acho melhor pois não dá tanto brilho e não ficará superficial .
  
Perceba que sua aparência ficou muito mais jovial e impecável .VIVA AOS METROSSEXUAIS ! homem tem que se cuida sim !cá entre nos mulheres adoram um homem choroso , bem cuidado e mais  SEM PRECONCEITO !

+Dicas:
Você homem que tem a barba muito grossa ou espessa não aplique a base ja que não ficará nada legal .. use no máximo um corretivo  em áreas certas ou olheiras.

Você homem que tem barba mas é rala , pode passar base e outros mas tire o excesso .

Não se esqueça de que você quando for fazer a aplicação dos produtos você tem que espalhar da forma mais uniforme para ficar natural .

kisses da Lari ;*

0 comentários:

Postar um comentário